2010 - culpados

Parece piada, mas cada um quer colocar a culpa das chuvas, dos deslizamentos, da moradia precária em alguém..quando na verdade é preciso colocar em cada um de nós. essa é uma constatação: somos todos responsáveis, quando não cuidamos do planeta estamos cavando nossa própria sepultura e já deu pra perceber que Deus se cansou de ser brasileiro..ou não ainda??
>> a diferença é que aqui Deus é homeopático, Ele ainda esta tentando mostrar algo que não queremos ver.

2 comentários:

Cardoso, C. disse...

Vai parecer um abuso, nem mal visitei seu blog e já vou contrariar um post, ou até que não, vai saber.
Certa vez um padre me disse (e olha que eu nem sou crente em religiões) "Ninguem paga pelos erros dos outros, aos olhos de Deus, cada um deve pagar pelos seus proprios pecados"; pergunto, o que uma criança de 7 anos, com total consciencia de suas atitudes, fez de errado para estar em um hospital por hipotermia em grau grave por ter sido soterrada nos deslizamentos do dia 1 de 2010?
Acredito que a natureza está saturada, farta de tantos desgastes, mas nem tudo é culpa de pessoas, apesar de grandes coisas serem.


Nessas horas, com esses pensamentos confusos, que eu acredito na existencia de matrix. (haha)

ligia disse...

Oi C Cardoso.

o blog tem um cunho futurista do obvio...e a natureza esta de saco cheio da burrice humana, se uma criança de 7 anos vai pagar por isso quem sabe assim alguém presta atenção..mesmo que o caminho seja mais tortuoso.
e quem saturou? quem achou que viver muito é bom e com isso superpopulou o planeta e esta acabando com a agua...desculpe é culpa do homem que não enxerga um palmo a frente do nariz, até o seu nariz esteja coberto pela terra do deslizamento.

Postar um comentário